Administração de Condomínios

  • Regularização inicial da documentação do condomínio: criação de CNPJ, eleição de síndico e abertura de conta bancária;
  • Emissão e distribuição de boletos de cobrança para o pagamento das taxas de manutenção via internet, rede bancária e seus correspondentes;
  • Recebimento das taxas, pagamento das contas, controle de saldo de caixa e de provisões;
  • Emissão de demonstrativos mensais da situação financeira do condomínio;


  • Assistência nas assembléias ordinárias do condomínio, desde a sua convocação, passando pela confecção da ata, sua distribuição e registro em cartório;
  • Elaboração e distribuição de editais, atas e correspondências;
  • Cobrança das taxas em atraso e encaminhamento para cobrança via advogado quando necessário;
  • Cotação, contratação e acompanhamento da vigência de seguros para o condomínio;
  • Contratação de empresas para elaboração / execução de projeto de combate a incêndio e pânico;
  • Acompanhamento e gerenciamento de obras em geral no condomínio;
  • Atendimento no escritório para reclamações, sugestões, administração de conflitos, emissão de segunda via de boletos, negociação de dívidas, recebimento de boletos com decurso de prazo vencido, até a resolução do problema;
  • Compra e entrega de materiais diversos para o condomínio: defensivos agrícolas, ferramentas, materiais de limpeza, materiais de consumo, etc.



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